quarta-feira, 21 de maio de 2014

REGIONAL: Prefeito de Mucambo participou de reunião em Brasília




O prefeito da cidade de Mucambo, Wilebaldo Aguiar, não consegue esconder a insatisfação, com a Política adotada pelo Governo Federal com os municípios brasileiros. Wilebaldo que no início da semana esteve em Brasilia juntamente com outros milhares de prefeitos, disse que a situação e desesperadora, e não sabe como ficará daqui pra frente. "Nesse encontro mais de três mil prefeitos reclamavam que não tinha mais como pagar nem mesmo a folha de pagamento. São municípios que estão praticamente falidos. E Mucambo a realidade não é diferente. Se as coisas não melhorarem vamos ter que entregar de forma simbólica a 'chave da cidade' a Justiça. Sabemos que não é culpa da Justiça. Mas ela precisa saber como está a situação de muitas prefeituras no País", disse Wilebaldo.

A reunião em Brasília contou com a presença de dois pré-candidatos à Presidência do Brasil. "A presidente Dilma não foi ao encontro mas logo em seguida, recebeu uma comissão. Não sei o que foi prometido", adiantou Wilebaldo, acrescentado que deve-se avaliar bem e em quem se deve votar este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...