segunda-feira, 19 de maio de 2014

POLÍTICA: Dr. Guimarães não apoia candidato indicado por Cid Gomes


O governador Cid Gomes, sinalizou que caso não resolvesse o problema com o Pros, trocaria de partido. Talvez tenha sido esse o principal motivo que levou Cid Gomes a se aproximar do PV no Ceará. No meio da semana que passou o presidente do Partido Verde, Marcelo Silva, foi convocado para uma conversa com interlocutores do governo Cid Gomes. O prefeito Roberto Cláudio fez o convite para o Partido Verde entrar no governo ocupando o Conselho Estadual de Meio Ambiente.

Para o ex-candidato a prefeitura de Sobral, Dr. Guimarães, mesmo que a decisão do seu partido seja apoiar o candidato de situação ele (Verdim) vai apoiar o candidato de oposição (Eunício ou Roberto Pessoa). Em entrevista ao Blog Wilson Gomes Dr. Guimarães disse esse posicionamento adotado é o  posicionamento de qualquer cidadão responsável. "Se o meu partido por motivo que eu desconheça vier a até a opção de apoiar o candidato indicado por Cid Gomes, não tenha dúvida que eu estarei defendendo outro candidato. O cidadão doutor Guimarães, o político Dr. Guimarães jamais vai apoiar o governador fracassado como esse que está aí. Mesmo que o meu partido vá eu não vou", disse Dr. Guimarães. (Foto: Jacinto Pereira).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...