terça-feira, 20 de maio de 2014

CIDADE: Vereadores de Sobral criticam VLT do Cariri

Os vereadores de Sobral que se envolveram no acidente tinham ido a Juazeiro do Norte, conhecer dois equipamentos instalados naquela região, pelo governo do estado; Metrô (VLT) e Hospital Regional do Cariri (HRC). A avaliação feita num dos desses equipamentos, o VLT não foi nada satisfatório, pelo menos o que deixou transparecer o vereador do PMDB, Júnior Balreira. Júnior exibiu vídeos de uma das estações e o veículo em movimento com baixo número de passageiros a bordo. 

Outro ponto citado pelo parlamentar que ocupou a tribuna do Plenário 5 de Julho na sessão de segunda-feira, foi a velocidade do coletivo, que circula entre as duas cidades, Crato e Juazeiro do Norte, numa velocidade média de 40Km/h. "Perguntei a um dos maquinistas, quanto o tempo de parada em caso de emergência, se os freios forem acionados. Ele me respondeu que leva algo em torno de de 60 metros, até parar", Comentou Júnior Balreira. O vereador do Pros, Silvio Ávila comentou: "Visitamos o VLT que fora implantado no Cariri, já há mais de 4 anos e comprovamos: Eu, Gege, Júnior Balreira e Claudio Gil e o assessor Idenaldo Lira Jr., é mais um 'elefante branco' no Brasil" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...