sexta-feira, 23 de maio de 2014

CIDADE: Guarany Sporting fecha parceria com a GolStore

Visando divulgar sua marca e oferecer produtos de qualidade a seus torcedores, como também intensificar O Programa de Fidelidade Sócio Torcedor de Vantagens  Cacique Fiel atuando como ponto de apoio e local de adesão, o  Guarany Sporting Club fechou contrato de licenciamento de marca e produtos com o GolStore! empresa especializada em gestão e licenciamento de marcas de Clubes de futebol. 

Como fruto desta parceria, surgirá  a GUARANY  STORE, nova loja oficial do Clube que a principio contará com três  unidades, inicialmente uma  no centro da cidade de Sobral,posterior a outra um posto de atendimento no Estádio do Junco e consequentemente uma Virtual.Com muitos  clubes em sua carteira de clientes, entre eles Portuguesa, Santa Cruz , Fortaleza, Clube do Remo e  ABC de Natal , a GolStore! tem como objetivo tornar as marcas de seus clientes o mais rentável possível e desta forma dar um retorno financeiro significativo para o Clube através dos royalties gerados com a vendas de produtos oficiais e licenciados.

Tramitação e burocracia para a implantação da loja já está bem adiantada e provavelmente sua inauguração poderá acontecer após a COPA 2014 e antes do início da Série D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...