segunda-feira, 19 de maio de 2014

OPINIÃO: Jornalista Roberto Moreira avalia Veveu Arruda

Escreveu Roberto Moreira“Conversei com o prefeito de Sobral, Veveu Arruda que conheço há mais de 30 anos. Homem correto, de bons propósitos e trabalhador. Foi defensor dos trabalhadores como advogado militante e entrou na política antes mesmo dos Ferreira Gomes apoiá-lo.

Veveu Arruda está sendo acusado de fazer uma gestão em Sobral sem resultados. Mentira. Encontro Veveu Arruda no Palácio da Abolição todas as vezes que vou lá. Pastas com projetos, reivindicações para sua cidade e planos para melhorar a vida das pessoas estão sempre na sua agenda.

A política reserva momentos de dificuldades entre governo e oposição. É natural. Mas não se pode desprezar os êxitos de Veveu em Sobral com o apoio de Cid e Ciro Gomes. Sobral é, sem dúvidas, a cidade com maiores investimentos públicos depois da capital, Fortaleza.”

Escreveu um Internauta - "Com base em que esse jornalistazinho Roberto Moreira, conhecido nos meios de comunicação cearense por suas condutas e comentários nada éticos e interesseiros, diz ser mentira os inúmeros boatos acerca da administração caótica do prefeito de Sobral. É verdade sim... A Mentira no caso é dele (jornalista), que, sem sequer ir a Sobral nos últimos meses, vale-se de encontros dele com o Prefeito Veveu no Palácio da Abolição para, sem meios probantes convicentes, concluir, de forma equivocada, que ele está administrando Sobral a contento. A administração Veveu Arruda é uma lástima, incluindo o fato de colocar a maior banca para pagar os fornecedores da prefeitura. Os FGs - padrinhos políticos de Veveu - sentirão isso no resultado das urnas deste ano, seja quem for os candidatos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...