domingo, 18 de maio de 2014

SOCIAL: Comunidade de Bela Cruz festeja aniversário do Padre Emídio Gomes

Os moradores da cidade de Bela Cruz, região Noroeste do Estado, celebraram na manhã de sábado, o aniversário do pároco da cidade, padre Emídio Moura Gomes. A festa começou cedo por volta das 5h com a retreta da Banda Música percorrendo as principais ruas a cidade, chamando o povo para a festa e queima de fogos. Em seguida uma grande multidão se concentrou na Casa Paroquial para cantar "parabéns pra Você". Várias pessoas, ligadas aos movimentos paroquiais deram seus depoimentos de carinho e gratidão, pela presença de reverendo no meio católico. Charles França, Vereadora Elusa Carneiro, Francisco das Chagas (Chico Padre), grupo Jufra, Maria Helena, Pastoral da Criança, entre outros. A solenidade seguiu com o belo café da manhã, organizado pelas paróquias locais. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...