quinta-feira, 12 de setembro de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- O vereador Aleandro Linhares (PDT), esteve na tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão de terça-feira e falou que tem pessoas sendo contratada pela Prefeitura de Sobral para a função de gari, ms estão exercendo outras funções, inclusive de "cabo eleitoral". O tema levantou a voz da vereadora Fransquinha do Povo, para denunciar que Itamar Ribeiro, pratica esse tipo comportamento.

2- 30 municípios com boas práticas de gestão na assistência social serão premiados em solenidade na noite desta quinta-feira, no Círculo Militar. No ato, o governador Camilo Santana e a primeira-dama Onélia receberão o troféu Amigo do Município.

3- A vereadora Alessandra Ponte (PDT), fez um apanhado de obras que estão sendo executadas pelo prefeito Ivo Gomes. Exibindo imagem via telão da Câmara a vereadora fez questão de numerar todas elas. Lembrou que algumas dessas obras já foram entregues a população sobralense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...