terça-feira, 10 de setembro de 2019

Vereador Júnior Balreira diz que a saúde de Sobral está falida há muito tempo


A tribuna do vereador Dr. Júnior Balreira, na sessão de segunda-feira, primeira reunião da semana, focou sobre o atendimento precário oferecido à população da região pelo Hospital Regional Norte (HRN). O tema foi a morte na fila de espera da jovem Lara Yslen Araújo Fonteles, ocorido na semana passada e repercutiu na cidade. 
O vereador chegou a dizer que “a saúde do município está falida há muito tempo.” Acrescentando que, “atendimento no HRN, infelizmente o tratamento para com as pessoas que procuram o hospital é de causa dó, e as vezes revoltante”, reforçou Dr. Júnior que finalizou com um vídeo, em que mostrava uma entrevista com os pais da adolescente, produzido pelo repórter Gegê Romão nas redes sociais.
Ainda passaram pela tribuna, os vereadores Tiago Ramos e Aleandro Linhares. Aleandro levantou uma denúncia que estão usando emprego de gari, na prefeitura de Sobral para fins eleitorais e estaria sendo praticado por lideranças em localidades da zona rural, tendo como foco o distrito do Jordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...