terça-feira, 10 de setembro de 2019

Paulo César Norões: Ciro diz que não mudará seu estilo

Ciro Gomes tem sido incisivo nas entrevistas ao comentar o desempenho do Governo Bolsonaro, ao tempo em que segue nas críticas à falta de uma mea-culpa do PT pelos erros cometidos quando no Poder e a ausência de discurso alternativo para o 'Lula Livre'. Ciro se diz decepcionado com o momento da democracia brasileira, mas, ao mesmo tempo, mais maduro para "ajudar as pessoas a entender o que está acontecendo".
O curioso é que, ao mesmo tempo, justifica o estilo duro - por vezes cáustico - do seu discurso, pela necessidade de ser claro com as pessoas. Apesar da insistência de assessores e aliados para que modere um pouco mais o discurso, Ciro diz que não pretende mudar para se adaptar a um estilo que caia nas graças do eleitorado. Até porque, deve pensar lá com seus botões: se Bolsonaro chegou à presidência falando o que dá na telha, por que ele, Ciro, iria fazer diferente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...