domingo, 8 de setembro de 2019

Caravana liderada pelo prefeito Elmo Aguiar se destaca no encontro do PDT

FOTO: ANDALINHO DA NOTÍCIA

O PDT de Sobral, realizou no Dia da Independência do Brasil, 7 de setembro a sua convenção municipal para empossar como presidente do Diretório o deputado federal Leônidas Cristino, e o destaque ficou para a caravana política liderada pelo atual prefeito da cidade de Cariré, Elmo Aguiar, acompanhado de vários vereadores, entre eles Nery Neto, e de ex-vereadores.
Elmo Aguiar chegou logo no início da convenção e foi recebido por um grupo de radialistas onde falou que era um prazer está participando do evento e abraçar o deputado Leônidas Cristino no qual será o presidente do PDT de Sobral. “É uma honra,  pois fazemos parte da família Ferreira  Gomes em apoio há mais de 20 anos e continuamos firmes e na esperança que um dia nosso Ciro Gomes seja nosso presidente da república”.  Destacou Elmo.

O gestor de Cariré está bem avaliado pelos seus munícipes, com destaques para as obras estruturantes e os compromissos financeiros que, para os munícipes, tem sido a marca da administração do prefeito Elmo. “Com responsabilidade e uma administração austera em  podermos pagar nossos fornecedores, servidores e um máquina que funcione, e o nosso destaque maior é na educação no qual temos uma aprovação de 75%”, Disse o prefeito de Cariré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...