quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Capitão do Exército Brasileiro é executado na cidade de Meruoca

Um capitão aposentado do Exército Brasileiro identificado por Francisco Calixto Barreto Alves, 65 anos, foi assassinado de forma violenta na madrugada desta quarta-feira 19/02, em seu próprio sitio, na localidade de Boa Vista no Município de Meruoca.

De acordo com os primeiros levantamentos da Policia Civil de Massapê, tendo a Frente o Delegado Alexandre Saundres, a vítima foi morta após ter tido sua casa invadida por cerca de cinco homens armados de revólver.

Os indivíduos chegaram á casa da vítima em um carro de cor preta, ao entrar na residência, eles renderam todos da família, inclusive a mulher da vítima, que foi amarrada. Logo após eles obrigaram a vítima a abrir o cofre da casa. esboçando dificuldade para abrir o cofre os assaltantes acabaram por executar o aposentado com 14 tiros.

A vítima era natural de Fortaleza, casado, capitão reformado do exército e que atualmente residia no Sítio Boa Vista na Meruoca. O crime ocorreu por volta das 2h30 de quarta-feira. Segundo a Polícia moradores da comunidade ouviram os estampidos que os deixaram assustados, e acionaram a PM de Meruoca que ao chegar ao local, encontraram a esposa da vitima amarrada e seu marido morto dentro da casa.

Apesar dos criminosos não terem levado nada, nem mesmo uma camionete Hilux que se encontrava na garagem da casa, a delegado trabalha com a hipótese de latrocínio, a autoridade policial também investiga uma possível participação da vitima com o tráfico de drogas, o que poderia ter acarretado um acerto de contas.

O aposentado já havia feito um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Massapê sobre tentativa de furto em seu sítio, e o caso estava sendo investigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...