terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Por quê as leis soltam? Entenda este caso

A Sociedade da região norte do Estado do Ceará está sem entender um fato policial que aconteceu na cidade de Santana do Acaraú. A Polícia Militar daquela cidade, prendeu na noite dessa sexta-feira (14/02),  três indivíduos acusados de vários assaltos na CE – 178, que liga Santana do Acaraú/Morrinhos.

 A polícia após fazer diligencias conseguiu apreender dois menores e um maior, os indivíduos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral e apresentados ao delegado de plantão.

Infelizmente o que foi apurado é que o delegado de plantão da noite de sexta para sábado, só atendeu aos PMs de Santana do Acaraú por volta das 2h, depois de um “chá de cadeira”. 

A revolta veio logo em seguida, como a Policia Civil não fez qualquer procedimento para prender o indivíduo, conhecido por “Relmes”, reconhecido por moradores de Santana do Acaraú, como sendo o autor de vários assaltos naquelas estradas, o acusado teve que ser solto. De que é culpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...