segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PMDB reúne mais de 150 profissionais de imprensa em coletiva



O PMDB do Ceará realizou na sábado, 15, na cidade de Banabuiu, o primeiro encontro regional de 2014. O movimento foi registrado por mais de 150 profissionais da imprensa, além de um grande número de militantes do partido de diversas cidades vizinhas, lotando as dependências do ginásio onde aconteceu o encontro.

Antes do contato com o público presente, Eunício concedeu entrevista coletiva à imprensa, e falou sobre os projetos do partido para este ano. O senador cearense ressaltou a importância dos encontros do partido para ter o contato direto com o público e ouvir as demandas da população, e enfatizou que o partido terá candidatura própria ao Governo do Estado. Segundo ele, os grandes debates surgiram a partir de conversar com pessoas das mais diversas possíveis.

Mas para que se confirme verdadeiramente esta candidatura, o Senador deixou claro que somente será definido em 30 de abril, prazo estipulado pelo próprio partido, para se manter na aliança do governador Cid Gomes. “O partido e me liberou pra eu fazer coligações que interessam a um projeto do partido e não ao sentimento do senador Eunício, que é de desenvolvimento para o Ceará”, disse Eunício.

Um dos motivos que assegura que Eunício Oliveira, não volta a trás de sua decisão de sair candidato ao governo do Estado, é o que aconteceu em 2006, quando ele próprio, atendendo a um pedido de aliança, retirou sua candidatura ao Senado. “Uma coisa que eu fiz e que me arrependo até, foi naquele ano ter retirado a minha candidatura. Eu paguei muito caro por isso, que na opinião pública eu não tinha coragem de sair candidato. Eu não faço política de arranjo em gabinete. Quero deixar bem claro que nós fazemos parte de uma aliança, liderada pelo governador, que mudou de partido”. Destacou Eunício.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...