quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vice-prefeito Carlos Hilton vai a Lisboa representar Sobral

O Vice-Prefeito, Carlos Hilton Soares, representando o Prefeito Veveu, participa, nos dia 20 e 21 de fevereiro, do encontro “Flow to Brasil – estratégias de negócio no Nordeste Brasileiro - Ceará”, que acontece em Lisboa, Portugal. O evento, promovido pelo Grupo Flowinn em parceria com Pentagonal Consultoria e Investimentos, reunirá grandes empresários portugueses interessados em expandir os negócios para o mercado cearense. 

Na ocasião, o Vice-Prefeito, Carlos Hilton, apresentará as oportunidades de negócios e incentivos oferecidos para a realização de investimento em Sobral, que foi apontada, pela segunda vez consecutiva, no guia Cidades Americanas do Futuro 2013/14. Sobral figura no Top 10 das cidades de pequeno porte, na relação custo/benefício, como as mais indicadas para investimentos internacionais na América Latina. A recomendação é da fDI Magazine, guia de investimentos estrangeiros editado pelo prestigiado grupo jornalístico britânico Financial Times e destinado a investidores de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...