quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Vereadores de Sobral vão até Aracatiaçu e visitam obras da Prefeitura de Sobral


Os Vereadores, Gilmar Bastos, Claudio Gil, Paulo Vasconcelos, Carlos do Calixto, Gegê Romão, Fredim do Jaibaras, Kaká Linhares, Hermenegildo Souza Neto, Chico Jóia, Gaudêncio, Silvio Ávila, Júnior Balreira e Rogério Arruda foram até a localidade de Aracatiaçu, Sobral, verificar as condições do açude local. Verificaram que o DNOCS precisa com urgência recuperar a parede da barragem para evitar maiores problemas. 

Segundo o vereador Gilmar Bastos a mesma comissão deverá ir até a sede do DNOCS em Fortaleza para solicitar um serviço rápido de recuperação no açude. Outra visita feita pela comitiva que estava acompanhada de técnicos da Prefeitura de Sobral, foi na Rua Areiinha que precisa de saneamento, Visitou-se a quadra de esportes que na avaliação precisa de recuperação; posto de saúde; a passagem molhada; a construção da nova escola de tempo integral. Agora os vereadores irão elaborar um relatório desta visita e enviar a Prefeitura Municipal de Sobral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...