quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

As curtas do Blog Wilson Gomes

Veveu conhece a realidade
O Prefeito de Sobral, Veveu Arruda assegura que conhece toda realidade do açude Jaibaras. O Prefeito garantiu que a água fornecida a população sobralense tem total qualidade para o consumo. Veveu disse que vem acompanhando toda situação desde a época em que era vice-prefeito da cidade. 

De plantão no caso
Os vereadores Fredim e Gilmar Bastos disseram que a água coletada no reservatório está imprópria para o consumo e para o banho. Gilmar reconhece que o SAAE consegue fornecer a água com qualidade após passar por um processo de tratamento, mas a preocupação vai até quando o processo garantirá água de qualidade para a população.

Mais uma visita
Uma comissão formada por vereadores de Sobral e técnicos da Prefeitura da cidade se dirigiu na manhã desta quarta-feira, 19, para o distrito de Aracatiaçu, onde foi avaliar a situação do açude daquela região. Análises feitas condenam o consumo da água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...