quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PF a CGU realizam operação em Sobral e em outros municípios

A Polícia Federal do Ceará, realizou na manhã de quinta-feira, prisões, apreensões e cumpriu ainda mandados de buscas. A operação realizada pela PF contou com o apoio da Controladoria Geral da União (CGU), que tenta identificar pessoas e empresas responsáveis  por fraudes de licitações e desvio de recursos públicos em prefeituras municipais.

Em Sobral, uma das casas investigada, está situada no bairro da Cofeco, um dos bairros nobres da cidade, onde os policiais federais chegaram por volta das 8h e efetuaram a operação. Ação idêntica aconteceu em outros imóveis da cidade e em pelo menos nove outros municípios incluindo Tianguá na Serra da Ibiapaba.

Segundo a Assessoria da PF em Fortalezam os presos, cujos os nomes estão sendo mantidos em sigilos, responderão, de acordo com suas participações, pelos crimes de formação de quadrilha, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva e ativa, fraudes em licitações públicas, sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e crimes contra a ordem tributárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...