terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Águas do Jaibaras estão contaminadas e improprias até para o banho

Os vereadores de Sobral, discutiram na sessão de segunda-feira, a situação de dois importantes reservatórios, da cidade, Açude Ayres de Souza (Jaibaras) e açude do distrito de Aracatiaçu. Através de laudos, o vereador Gilmar Bastos, ocupou espaço na tribuna, e informou que a qualidade da água dos dois reservatórios, estão imprópria para o consumo humano e para o asseio corporal. Outra denúncia feita pelo vereador do Pros, Gilmar Bastos, está relacionado a uma obra que nunca foi concluída, e que possivelmente a construtora recebeu todo recurso, a da construção de uma adutora e obras de saneamento. Estimada em R$ 8 milhões. Gilmar Bastos, deverá solicitar investigação para saber para onde foi os recursos que deveria ter sido aplicada na obra do Jaibaras. Gilmar Bastos, passeou de canoa na companhia dos vereadores Fredim (PV) e Cristianne Coelho (PT). 

A veredora Franquinha do Torto, o vereador Carlos do Calisto, Gegê Romão e Kaká Linhares também acompanharam a visita que aconteceu na manhã de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...