Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade. (Fernanda Estellit)

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Capitão do Exército Brasileiro é executado na cidade de Meruoca

Um capitão aposentado do Exército Brasileiro identificado por Francisco Calixto Barreto Alves, 65 anos, foi assassinado de forma violenta na madrugada desta quarta-feira 19/02, em seu próprio sitio, na localidade de Boa Vista no Município de Meruoca.

De acordo com os primeiros levantamentos da Policia Civil de Massapê, tendo a Frente o Delegado Alexandre Saundres, a vítima foi morta após ter tido sua casa invadida por cerca de cinco homens armados de revólver.

Os indivíduos chegaram á casa da vítima em um carro de cor preta, ao entrar na residência, eles renderam todos da família, inclusive a mulher da vítima, que foi amarrada. Logo após eles obrigaram a vítima a abrir o cofre da casa. esboçando dificuldade para abrir o cofre os assaltantes acabaram por executar o aposentado com 14 tiros.

A vítima era natural de Fortaleza, casado, capitão reformado do exército e que atualmente residia no Sítio Boa Vista na Meruoca. O crime ocorreu por volta das 2h30 de quarta-feira. Segundo a Polícia moradores da comunidade ouviram os estampidos que os deixaram assustados, e acionaram a PM de Meruoca que ao chegar ao local, encontraram a esposa da vitima amarrada e seu marido morto dentro da casa.

Apesar dos criminosos não terem levado nada, nem mesmo uma camionete Hilux que se encontrava na garagem da casa, a delegado trabalha com a hipótese de latrocínio, a autoridade policial também investiga uma possível participação da vitima com o tráfico de drogas, o que poderia ter acarretado um acerto de contas.

O aposentado já havia feito um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Massapê sobre tentativa de furto em seu sítio, e o caso estava sendo investigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?