sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sobralenses a procura de informações sobre ação de PF

A cidade de Sobral amanheceu a sexta-feira, se perguntando: Quem seriam as pessoas investigadas pela PF e CGU na operação realizada nos municípios da região? Os nomes estão sendo mantidos em sigilo. Numa residência investigada os policiais federais, chegaram a residência por volta das 7h30 da manhã, onde realizaram busca e apreensão. Segundo testemunhas ninguém chegou a ser preso. No município de Tianguá atual vice-prefeita teve a prisão decretada. 

Os Municípios que foram ‘alvos’ da operação são os seguintes: Sobral, Tianguá, Ubajara, Granja, Uruoca, Chaval, Irauçuba, Martinópole e Cruz, todos localizados entre a Região Norte do Estado e o litoral Oeste. 

Os desvios de verbas dos cofres públicos teriam causado um prejuízo milionário à Administração Pública. Os suspeitos estão sendo investigados pela prática dos seguintes crimes; falsidade ideológica, falsificação de documentos públicos, peculato, corrupção (ativa e passiva), sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito, além de formação de bando ou quadrilha, conforme a PF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...