sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ex-prefeita de Tianguá não está presa

(Diário do Nordeste)A ex-prefeita do Município de Tianguá, Natália Félix Frota, não foi presa pela Polícia Federal, como foi noticiado na edição de sexta-feira do Diário do Nordeste, quando do cumprimento de uma ordem judicial, no Município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba. Adversários políticos de Natália é que estão presas, embora a Polícia Federal não tenha divulgado os nomes delas.
Na quinta-feira, como sempre faz, quando dessas ações, o serviço de comunicação da Polícia Federal no Ceará mandou uma nota, com o título: PF combate fraudes em licitações e desvios de recursos públicos no Ceará", em que dizia ter cumprido, "em conjunto com a Controladoria Geral da União (CGU) e Receita Federa, cumpriu na manhã de hoje 20/2 (quinta-feira), 16 mandados de busca e apreensão e 5 mandados de prisão temporária, expedidos pela Justiça Federal de Sobral/CE, em desfavor de grupo criminoso que fraudava licitações e desviava recursos públicos de prefeituras municiais" cearenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...