sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sobralenses a procura de informações sobre ação de PF

A cidade de Sobral amanheceu a sexta-feira, se perguntando: Quem seriam as pessoas investigadas pela PF e CGU na operação realizada nos municípios da região? Os nomes estão sendo mantidos em sigilo. Numa residência investigada os policiais federais, chegaram a residência por volta das 7h30 da manhã, onde realizaram busca e apreensão. Segundo testemunhas ninguém chegou a ser preso. No município de Tianguá atual vice-prefeita teve a prisão decretada. 

Os Municípios que foram ‘alvos’ da operação são os seguintes: Sobral, Tianguá, Ubajara, Granja, Uruoca, Chaval, Irauçuba, Martinópole e Cruz, todos localizados entre a Região Norte do Estado e o litoral Oeste. 

Os desvios de verbas dos cofres públicos teriam causado um prejuízo milionário à Administração Pública. Os suspeitos estão sendo investigados pela prática dos seguintes crimes; falsidade ideológica, falsificação de documentos públicos, peculato, corrupção (ativa e passiva), sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito, além de formação de bando ou quadrilha, conforme a PF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...