sábado, 6 de setembro de 2014

DATAFOLHA: 76% DOS CEARENSES QUEREM UM NOVO JEITO DE GOVERNAR O CEARÁ

O Instituto Datafolha comprova, mais uma vez, que os cearenses não aprovam as prioridades de investimento do dinheiro público feitas pelo atual Governo do Estado. De acordo com os números divulgados nesta sexta-feira, 05, pelo Jornal O Povo,76% dos eleitores querem uma forma diferente de governar o Ceará.
Essa manifestação do eleitor é visível e comprovada em todos os municípios visitados pelos candidatos da Coligação “Ceará de Todos”. Em conversa com a população das localidades, Eunício 15 Governador, Tasso 456 Senador e Roberto Pessoa Vice-Governador têm registrado críticas relatando a falta de planejamento e gestão em vários setores, principalmente relacionados à saúde e segurança pública.
Na última quarta-feira, 03, o Datafolha divulgou pesquisa indicando a vitória de Eunício 15 Governador ainda no primeiro turno, com índice de 41%. Mais uma sinalização de que o povo cearense quer um novo modelo de governar e gerir os recursos públicos, além de um diálogo permanente e serviços de qualidade. 
De acordo com o jornal O Povo, o Datafolha não realizou pesquisa para apurar a avaliação do atual governador junto ao eleitorado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...