segunda-feira, 1 de setembro de 2014

WILEBALDO FAZ FESTA PARA RECEBER ANÍBAL GOMES E ZEZINHO ALBUQUERQUE


O Prefeito da cidade de Mucambo Wilebaldo Aguiar, recebeu no último sábado de agosto, a visita dos candidatos Aníbal Gomes (federal) e Zezinho Albuquerque (estadual). A visita transformou a cidade num dia de festa. o povo foram as ruas com faixas e adesivos dos candidatado e em seguida se concentraram em um clube da cidade onde ouviram as palavras do Chefe do Executivo e dos deputados AnÍbal e Zezinho. Para o prefeito Wilebaldo, a cada dia que se aproxima das eleições o nome do candidato a governo Camilo Santana cresce numa perspectiva de vitória no primeiro turno. Zezinho prometeu continuar com a campanha de combate as drogas e, deverá levar para uma palestra naquele município o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Casagrande.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...