quinta-feira, 4 de setembro de 2014

RADIALISTA QUER RECEBER VALOR DA APOSTA DO SECRETÁRIO DE SAÚDE CIRO GOMES


O secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes (PROS), afirmou, no dia 19 de agosto, quando esteve em Crateús para participar do segundo Seminário Regional e Encontro de Lideranças, que, em quinze dias, o candidato ao Governo pela sua coligação, Camilo Santana (PT), iria se recuperar na corrida eleitoral.
Na ocasião, o radialista de Crateús Douglas Lima perguntou ao secretário sobre a entrevista que havia dado ao O Povo em que garantia que, em dez dias, Camilo viraria o jogo contra Eunício Oliveira (PMDB), concorrente do petista na disputa pelo Abolição. 
Irritado com o questionamento, Ciro disse que não havia prometido uma virada, mas sim, uma mudança de tendência nos próximos quinze dias (e não dez, como dissera anteriormente). “Quem vira, quem não vira é o povo, não sou eu, nem instituto de pesquisa”, retrucou.
Ainda contrariado, o irmão de Cid desafiou o radialista: “Eu ‘tou’ dizendo: em quinze dias, o senhor volta a falar comigo, que, se a pesquisas não tiverem mudado, o senhor pode me cobrar uma burra das grandes”.
Passados exatos quinze dias, o O POVO/Datafolha divulgou, nesta quarta-feira (03), pesquisa que apresenta o candidato Eunício Oliveira ainda liderando as intenções de voto, com 41%, contra 31% do candidato de Ciro, Camilo Santana. Na última pesquisa O POVO/Datafolha, Eunício apresentava 47% das intenções de voto e Camilo, 19%.
Em contato com o Ceará News 7, o radialista Douglas Lima reivindicou a "burra grande" prometida por Ciro, uma vez que, apesar do crescimento de Camilo, a pesquisa ainda aponta a vitória do candidato peemedebista. Estamos aguardando o posicionamento do secretário em relação à pesquisa e à promessa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...