sexta-feira, 5 de setembro de 2014

TUDO PRONTO PARA O DESFILE DO DIA DA INDEPENDÊNCIA EM SOBRAL

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Cidadania e Segurança realizou na tarde de quinta-feira, no auditório da secretaria, reunião com os organizadores do evento sobre o Desfile Cívico de 7 de Setembro. Participaram o Secretário Pedro Aurélio Ferreira Aragão, o coordenador do desfile, Subcomandante Rodrigues, o comandante do 3º Batalhão Ten. Cel. Cavalcante Moura, a coordenadora do evento, subinspetora Juliana, além de representantes da CTTU, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra e Guarda Municipal.

O desfile está agendado para o dia 07 de setembro, a partir das 07h00. O percurso será a partir da Rua Padre Fialho e estenderá até a Avenida Dr. Guarany, finalizando na Praça São João. O tema escolhido para o Desfile foi “Água é Vida, conscientizar é preciso”

Com este evento, a Prefeitura visa resgatar o compromisso e a importância dos valores cívicos que fazem parte da nossa história e da garantia da cidadania de todos com o propósito de buscar a relevância cultural e o patrimônio da nação brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...