sexta-feira, 5 de setembro de 2014

EUNÍCIO SE COMPROMETE COM A CONSTRUÇÃO DE ADUTORA EM SOLONÓPOLE

Candidato ao Governo pela coligação “Ceará de Todos”, Eunício 15 assegurou, na manhã desta quinta-feira, 4, que construirá uma adutora para transportar água do açude Feiticeiro a Solonópole, o primeiro de três municípios visitados nesta quinta-feira, 4,  pelo peemedebista.

A cidade tem apenas um reservatório. O açude Riacho do Sangue, popularmente conhecido como Boqueirão, está com menos de 10% de sua capacidade. A água captada para consumo humano e comercial tem coloração verde e apresenta mau cheiro. “Estamos caminhando o Ceará inteiro ouvindo das pessoas as demandas de cada localidade. Aqui, nós temos obras importantes que precisam ser feitas. Uma delas é essa adutora. É uma calamidade a questão da água”, classificou o peemedebista.

Prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro (SD) apoia Eunício e reforçou o discurso em prol da necessidade de uma estrutura hídrica no município. Segundo ele, a água do açude abastece também a cidade de Jaguaretama. Carros-pipa já podem ser vistos circulando pela localidade. “Estamos à beira de um colapso. Se mudar o atual ponto de captação, ainda temos água até fevereiro do próximo ano. Se continuar onde está, só dura mais um mês. Ou menos”, avaliou.

Webston acompanhou Eunício na caminhada de mais de uma hora pelas ruas de Solonópole, quando o candidato cumprimentou moradores, visitou pontos comerciais e foi calorosamente recebido pela população. O peemedebista ouviu queixas e recebeu sugestões para seu plano de gestão. “O Eunício se comprometeu a atender nossos pleitos”, acrescentou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...