quinta-feira, 4 de setembro de 2014

EUNÍCIO OLIVEIRA VAI A CIDADE DE SOLONÓPOLE, MILHÃ E MOMBAÇA NESTA QUINTA-FEIRA

A Onda Verde dos candidatos da coligação “Ceará de Todos” continua seguindo viagem pelo Interior do Ceará para conhecer de perto as principais demandas do povo. Nesta Quinta-feira, 4, Eunício 15, Roberto Pessoa vice e Tasso 456 senador visitam três cidades do Sertão Central.

Às 9h30 Eunício, Roberto Pessoa e Tasso participam de uma caminhada pelas principais ruas de Solonópole, com o objetivo de ouvir a população para construir um projeto de governo voltado aos irmãos cearenses.  A saúde é um dos problemas enfrentados pela população do município que, com 18 mil habitantes conta com apenas um hospital. Entre as propostas do futuro governador, está a implantação de CEOs nos municípios-sede de regiões administrativas, em convênio com as Prefeituras.

O próximo compromisso é às 17h, numa caminhada pelo município de Milhã, que vem sofrendo com a falta de segurança. A cidade teve sua agência bancária assaltada e explodida. Uma das ideias de Eunício para melhorar a Segurança Pública no Estado é a ampliar a atuação do Raio no Interior.

Encerrando as atividades da quinta-feira, será realizado um grande comício em Mombaça, às 20hs. Com uma população de 43 mil pessoas, a terra de Paes de Andrade é uma das que sofrem com a estiagem. O único reservatório de abastecimento está com menos de 10% da capacidade. O apoio ao homem do campo é um dos destaques do plano de governo de Eunício rumo a um Ceará de todos.
 
Agenda - Quinta-feira dia 04/09/2014
 

09h30 - Caminhada em Solonópole

17 horas - Caminhada em Milhã

20 horas - Comício em Mombaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...