quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CIDADE DE MORRINHOS REALIZA ATIVIDADES NA SEMANA DA PÁTRIA


O município de Morrinhos está com uma programação alusiva à Semana da Pátria. Na segunda-feira, dia 1º, o prefeito Jerônimo Neto Brandão abriu as comemorações com uma solenidade no Paço Municipal. 

Nesta quarta-feira, 3, Mutirão de atendimento no Mercado Municipal Protázio Gregório Dias, serviços de saúde e ações comunitárias com a participação de Enfermeiros, Médicos, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Assistentes Sociais, Dentistas e Psicólogos, além serviços de corte de cabelo, manicure, estética e outros. Apresentação de Serviços da Convivência e Fortalecimento de Vínculos com crianças de 06 a 15 anos e Adolescentes de 15 e 17 anos e a participação do Grupo de Forró Raízes da Terra.

Na sexta-feira vai acontecer na localidade de Espinhos dos Lopes. No sábado,  6, a programação segue com Missa de Ação de Graças, no Salão Paroquial Coração de Maria; e às 16h tem desfile cívico na sede do Município. No dia da Independência, o desfile será na localidade de Alegre. 

Detalhes da Programação:
Dia 04 às 08h – Mutirão de atendimento no Posto de Saúde da localidade de Espinhos dos Lopes com serviços de saúde e ações comunitárias com a participação de Enfermeiros, Médicos, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Assistentes Sociais, Dentistas e Psicólogos, além serviços de corte de cabelo, manicure, estética e outros.

Dia 05 às 8h – Mutirão de atendimento no Posto de Saúde da localidade de Bela Vista com serviços de saúde e ações comunitárias com a participação de Enfermeiros, Médicos, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Assistentes Sociais, Dentistas e Psicólogos, além serviços de corte de cabelo, manicure, estética e outros.

Dia 05 às 16h– Desfile Estudantil das Escolas da Região, na localidade de Espinhos dos Lopes, com a participação do Grupo de Idosos e de Adolescentes de 15 a 17 anos, de Espinhos dos Lopes.
Dia 06 às 08h – Missa em Ação de Graças pelo aniversário do município no Salão Paroquial Coração de Maria.

Dia 06 às 04 da tarde – Desfile Estudantil com todas as escolas da sede com a participação de Tiro de Guerra de Acaraú e de representações de serviços sociais do município.


Dia 07 às 16h – Desfile Estudantil no Distrito Sítio Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...