quinta-feira, 4 de setembro de 2014

DILMA VENCE NO CEARÁ COM 56% DOS VOTOS VÁLIDOS

Segundo o Ibope, nesta segunda pesquisa feita para a Televisão Verdes Mares, a presidente Dilma Rousseff (PT) tem 56% das intenções de voto entre os eleitores do Estado do Ceará. Em segundo patamar aparece Marina Silva (PSB) com 25% das menções. O candidato do PSDB, Aécio Neves é mencionado por 5% dos entrevistados. A proporção de intenções de voto em branco ou nulo é de 4% das respostas e a de indecisos é de 6%.
Os candidatos Luciana Genro, Pastor Everaldo e Eduardo Jorge conseguiram apenas um ponto percentual cada. Os demais: Eymael, Levy Fidelix, Mauro Iasi, Rui Pimenta e Zé Maria constaram do disco apresentado aos entrevistados mas não pontuaram, diz o relatório.
Quando a pergunta é espontânea, 48% dos entrevistados declaram intenção de votar pela reeleição da presidente Dilma, enquanto 17% pretendem votar em Marina Silva. Aécio Neves recebe 3% das menções. Não sabem ou preferem não responder esta pergunta somam 26% dos eleitores cearenses. As intenções de voto em branco ou nulo totalizam 4% e os que não sabem ou preferem não opinar somam 26% das respostas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...