quinta-feira, 4 de setembro de 2014

EX-PREFEITO JOÃO COUTINHO E PREFEITO ARISTIDES MONTAM ESTRATÉGIAS COM PARTIDÁRIOS PARA TRABALHAR OS NOMES DOS SEUS CANDIDATOS

O ex-prefeito de Meruoca João Coutinho e o atual prefeito Aristides, reuniram os filiados dos partidos políticos que trabalham em conjunto na administração municipal, no início da semana, para montar estratégias políticas para a campanha de Dilma presidenta, Mauro senador, Camilo governador e dos candidatos a deputado federal Leônidas Cristino e Moisés Braz.

Durante o evento, os filiados tiveram a oportunidade de falarem da movimentação política que está acontecendo, deram ideias e montaram cronograma de trabalho que deverá ser executado com mais intensidade a partir de agora em todo o município de Meruoca, começando no sábado (06/09), na parte da noite no distrito de Anil, garantindo assim vitória dos candidatos nas eleições de 05 de outubro. 


Com informações. Marcelo Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...