quarta-feira, 22 de maio de 2013

Armando Costa e sua opinião sobre os acontecimentos da CM

(Armando Costa)Nunca foi nem nunca será interessante a postura de homens públicos querendo calar a imprensa. Se a crítica do profissional for desproporcional, o melhor meio para resolver tal crítica deve ser a justiça, e não "no braço ou no grito". Essa história de querer calar a imprensa deve ser repudiada por todos. Se não querem ser criticados, é bom que abandonem a vida pública. O fato ocorrido na Câmara de Sobral que puniu o radialista Oliveira Domingos, deve ser observado pelo lado dele ter cargo comissionado na Casa, mas também devemos ficar atentos quanto aos excessos. Imprensa tem que ser livre.

2 comentários:

  1. "Imprensa tem que ser LIVRE" sim CLARO mais em que sentido? até que ponto??? agindo com ética e princípios! não fora da ÉTICA PROFISSIONAL e sem princípios, pois sem estes a imprensa agi sem LEI, e todos temos que viver dentro princípios MORAIS. Não sou Jornalista mais acho que o verdadeiro jornalista ou radialista tem que agir com RESPEITO.

    ResponderExcluir
  2. Mas quem são mesmo os cornos e baitolas da Camara Municipal de Sobral. O Oliveira Domingos já falou? estou no aguardo.

    ResponderExcluir

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...