quarta-feira, 22 de maio de 2013

Armando Costa e sua opinião sobre os acontecimentos da CM

(Armando Costa)Nunca foi nem nunca será interessante a postura de homens públicos querendo calar a imprensa. Se a crítica do profissional for desproporcional, o melhor meio para resolver tal crítica deve ser a justiça, e não "no braço ou no grito". Essa história de querer calar a imprensa deve ser repudiada por todos. Se não querem ser criticados, é bom que abandonem a vida pública. O fato ocorrido na Câmara de Sobral que puniu o radialista Oliveira Domingos, deve ser observado pelo lado dele ter cargo comissionado na Casa, mas também devemos ficar atentos quanto aos excessos. Imprensa tem que ser livre.

2 comentários:

  1. "Imprensa tem que ser LIVRE" sim CLARO mais em que sentido? até que ponto??? agindo com ética e princípios! não fora da ÉTICA PROFISSIONAL e sem princípios, pois sem estes a imprensa agi sem LEI, e todos temos que viver dentro princípios MORAIS. Não sou Jornalista mais acho que o verdadeiro jornalista ou radialista tem que agir com RESPEITO.

    ResponderExcluir
  2. Mas quem são mesmo os cornos e baitolas da Camara Municipal de Sobral. O Oliveira Domingos já falou? estou no aguardo.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...