sexta-feira, 24 de maio de 2013

NOVIDADE: Zeca Aquino poderá optar por uma única emissora

A ida do Zeca Aquino para a Rádio Regional AM de Sobral poderá ser definitiva. Pessoas ligadas ao deputado estadual professor Teodoro Soares, já articulam, a possibilidade de realizar mudanças também na direção da Rádio Tupinambá, da qual o deputado é sócio-proprietário.
Por enquanto a Rádio Regional, emissora simpatizada pelos "Ferreira Gomes" e pelo Ministro Leônidas Cristino, continua fora do ar. De acordo com sua nova direção num prazo de no máximo 90 dias tudo voltará a normalidade, com uma nova programação e transmissor novo. Mas antes que isso aconteça tem gente procurando outros prefixo para se manter no ar. E o caso do comunicador Paulo Roberto, que agora faz parte da equipe do programa Canal Aberto. Sua estreia aconteceu na tarde de ontem. O programa Canal Aberto é comandado pelo radialista e irmão do Ministro Leônidas Cristino, Francisco Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...