terça-feira, 21 de maio de 2013

CARTÃO VERMELHO: Radialista é afastado da CM após fazer cometário em seu programa de rádio

A Mesa diretora da Câmara de Sobral,até que tentou mas não conseguiu afastar o assessor parlamentar David Ximenes (Davizinho), lotado no gabinete do vereador do PV Fredim do Jaibaras. A votação para afastar o funcionário até que aconteceu e estiveram presentes os vereadores; Itamar Ribeiro, Paulo Albuquerque, Gegê Romão e José Crisóstomo, que por 2 a 1, optaram pelo afastamento do assessor. Mas o vereador Fredim, adiantou que vai manter o funcionário no cargo.

Na mesma sessão, a Mesa Diretora optou por exonerar do cargo o radialista Oliveira Domingos, que ocupava o cargo de assistente administrativo. Gegê Romão e Zezão, votaram pelo afastamento do radialista, enquanto que Paulão, sugeriu que o profissional fosse apenas advertido. Acabou tendo o voto vencido. Ainda participaram como expectadores, os vereadores Junior Balreira, Gilmar Bastos e Carlos do Carlisto. Esses dois últimos opinaram pelo afastamento dos funcionários, Davizinho e Oliveira Domingos.

Os motivos que levaram a Mesa Diretora, tomar tais decisões, foram focados nos cometários em que os dois teriam feitos em programas de rádios, denegrindo a imagem da Câmara. Oliveira teria dito, que caso continuasse se importando com sua vida particular, iria dizer que são os A, B e C da CM do primeiro ao terceiro andar. Já Davizinho teria participado de um programa e insinuado que naquela Casa Legislativa a maioria dos vereadores era "calangos", fazendo uma alusão de que concorda com todos, balançando apenas a cabeça.

EM TEMPO: Em contato com o blog, o vereador Gilmar Bastos, informou que a sua opinião era para que o radialista Oliveira Domingos se retratasse no ar e também sofresse uma advertência, acompanhando portanto a decisão do vereador Paulão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...