terça-feira, 21 de maio de 2013

CARTÃO VERMELHO: Radialista é afastado da CM após fazer cometário em seu programa de rádio

A Mesa diretora da Câmara de Sobral,até que tentou mas não conseguiu afastar o assessor parlamentar David Ximenes (Davizinho), lotado no gabinete do vereador do PV Fredim do Jaibaras. A votação para afastar o funcionário até que aconteceu e estiveram presentes os vereadores; Itamar Ribeiro, Paulo Albuquerque, Gegê Romão e José Crisóstomo, que por 2 a 1, optaram pelo afastamento do assessor. Mas o vereador Fredim, adiantou que vai manter o funcionário no cargo.

Na mesma sessão, a Mesa Diretora optou por exonerar do cargo o radialista Oliveira Domingos, que ocupava o cargo de assistente administrativo. Gegê Romão e Zezão, votaram pelo afastamento do radialista, enquanto que Paulão, sugeriu que o profissional fosse apenas advertido. Acabou tendo o voto vencido. Ainda participaram como expectadores, os vereadores Junior Balreira, Gilmar Bastos e Carlos do Carlisto. Esses dois últimos opinaram pelo afastamento dos funcionários, Davizinho e Oliveira Domingos.

Os motivos que levaram a Mesa Diretora, tomar tais decisões, foram focados nos cometários em que os dois teriam feitos em programas de rádios, denegrindo a imagem da Câmara. Oliveira teria dito, que caso continuasse se importando com sua vida particular, iria dizer que são os A, B e C da CM do primeiro ao terceiro andar. Já Davizinho teria participado de um programa e insinuado que naquela Casa Legislativa a maioria dos vereadores era "calangos", fazendo uma alusão de que concorda com todos, balançando apenas a cabeça.

EM TEMPO: Em contato com o blog, o vereador Gilmar Bastos, informou que a sua opinião era para que o radialista Oliveira Domingos se retratasse no ar e também sofresse uma advertência, acompanhando portanto a decisão do vereador Paulão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...