segunda-feira, 20 de maio de 2013

SEM PILHAS: Equipes esportivas viajam mais não transmitem a final do cearense

Sou criticado por criticar os causos
e os acontecimentos da cidade de Sobral e da região Norte do Estado, mas não dar para fugir à regra ao tomar conhecimento que as equipes esportivas das rádios sobralenses,entre elas a Tupinambá AM, Caiçara AM e Educadora AM deixaram de fazer a grande final do campeonato cearense, com a presença do time da casa, Guarany de Sobral. 

Culparam uma empresa telefônica por não ter oferecido condições de transmissão. Mas existem várias empresas e meios para a transmissão de um evento esportivo! Se estavam habiatuadas a fazer via imagem de televisão por que não fizeram, desta vez? O aviso o Blog Wilson Gomes já havia dado, que as equipes deveriam se preparar para os jogos no estádio Arena Castelão. As dificuldades iriam surgir. Então deveriam estarem preparadas para enfrentar tais dificuldades.

EM TEMPO: A rádio Caiçara conseguiu montar uma equipe a tempo e através do "tubão", fez valer as emoções de uma partida de futebol. Valeu Rádio Caiçara, pelo esforço e pela transmissão do jogo, entre Ceará 1x1 Guarany de Sobral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...