sexta-feira, 24 de maio de 2013

CURIOSIDADE: Construção de moradias em Sobral impressiona

Dois vereadores se destacaram na visita em que o prefeito Veveu Arruda organizou para o canteiro de do conjunto habitacional "Minha casa, minha vida". Adaldécio Linhares (foto) e Hermenegildo Souza. Os dois foram em busca de informação. Hermenegildo ficou impressionado com a velocidade em que são construídos os blocos de apartamentos. "Realmente é uma tecnologia nova, e de acordo com o que foi apresentação ele consegue construir 12 apartamentos por dia. Isso me deixou bastante impressionado", disse Hermenegildo.

O vereador Adaldécio Linhares que saber se poderia levar esse projeto para a zona rural. "O prefeito Veveu garantiu que todos os distritos de Sobral serão beneficiados e já estou indo buscar moradias para as pessoas do distrito do Jordão", disse Adaldécio Linhares.

A visita foi realizada na manhã de quinta-feira e foi prestigiada por uma grande número de vereadores e por profissionais da imprensa.

Um comentário:

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...