domingo, 19 de maio de 2013

CONGRESSO: De volta à Sobral depois de mais um encontro



Os assessores e vereadores que participaram de um congresso em Natal, cidade do Rio Grande do Norte, deixam a cidade na manhã deste domingo, rumo à Sobral. Durante dois dias no auditório do Natal Mar Hotel, os participantes buscaram novos conhecimentos. Os palestrantes mais uma vez foram os sobralenses, José Crisóstomo e doutor Décio. Teve gente que deixou a cidade na tarde de ontem, sem cumprir a carga horária, exemplo, Sílivio Ávila e Chico Jóia.

EM TEMPO (09h45): O Blog Wilson Gomes, recebeu a informação através dos organizadores do congresso, que todos cumpriram a carga horária, por conta da antecipação de horários que houve interrupção para o almoço, sendo portanto completada na tarde de sábado. E que todos os participantes cumpriram 100%do congresso, inclusive os que representavam a cidade de Sobral. O blog pede disculpa pela informação equivocada.

4 comentários:

  1. Se os palestrantes eram de sobral e os ouvintes sobralences. então porque ir la pra outro estado pra fazer esse congresso?

    ResponderExcluir
  2. E o dinheiro do erário público se esvaindo estes garimpeiros alegres. E a vida continua.

    ResponderExcluir
  3. pois eh, dr roberto, com certeza irei ao min publico, nao custa nada ir la.

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA QUE ESTES 'congressistas" informassem o NOME DO CONGRESSO?
    Qual foi o tema?
    AGUARDO RESPOSTA.

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...