terça-feira, 21 de maio de 2013

NOVA DIREÇÃO: Zeca Aquino vai dirigir a Rádio Regional






José Moraes de Aquino ‘Zeca Aquino’ vai ser mesmo o novo diretor de programação da Rádio Regional. A informação foi confirmada na noite de segunda-feira, 20, em frente a Câmara Municipal, depois que um batalhão de repórteres, procurou puxar do diretor da Rádio tupinambá, se ele (Zeca), seria o novo diretor de outro prefixo na cidade. Zeca assegurou que apesar de ter aceitado o convite para dirigir a Rádio regional, não deixará a emissora – Tupinambá, que tem como diretor proprietário o deputado estadual Teodoro Soares. “Aceitei o convite do ministro Leônidas Cristino, para ficar a frente da emissora, que terá como diretor-financeiro Rubens (Nasal) Lima”.

A emissora está fora do ar, e a principal missão dos novos diretores e a compra de um novo transmissor para a rádio. O prazo para que a rádio esteja no ar com sua nova programação e de 90 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...