sexta-feira, 24 de maio de 2013

Guarany de Sobral e o prefeito Veveu Arruda serão homenageados no Programa Show do Ivan Frota


A grande campanha realizada pela nova diretoria  do Guarany de Sobral, e conseguindo ser vice-campeão do  campeonato cearense 2013, um fato inédito do Cacique do Vale, faz com que o Programa Show do Ivan Frota, a Voz do Becco e Corredor Nacional da Democracia homenageasse com méritos as seguintes personalidades:

• Prefeito Veveu, com a comenda Torcedor Nº 1;
• Presidente do Guarany Sporting Clube, Valdenir Coelho e o técnico Argeu dos Santos, representando todos os jogadores receberão a Comenda do Programa.

Na oportunidade o programa do Ivan Frota prestará honras ao prefeito Veveu Arruda, pelo seu aniversário natalício, com a Comenda do Programa Show do Ivan Frota, a Voz do Becco.

Durante a programação será a taça de vice-campeão. Já estão confirmadas as presenças do Ministro dos Portos, Leônidas Cristino; deputado federal padre José Linhares, o ex-deputado César Barreto, o poeta do Becco e várias outras autoridades. 

Toda torcida do Guarany de Sobral e amigos do prefeito Veveu estão sendo convidados para comemorar esta conquista inédita do Guarany.

Um comentário:

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...