sexta-feira, 24 de maio de 2013

VOU NÃO VOU: Presidente da CM de Sobral também participa de congresso

O presidente da Câmara de Sobral, Itamar Ribeiro, aproveita a onda de diárias e também viaja para participar de congressos fora do estado do ceará. Quem também foi beneficiada com diárias no valor de R$ 3.600, foi a Diretora do Legislativo, Fábia Albuquerque Feitosa. Na página destinada as despesas do Legislativo Sobralense, não consta quanto a Câmara gastou com a viagem do presidente Itamar Ribeiro.

EM TEMPO: A Funcionária Fábia Albuquerque não se inclui nesta recente viagem, e sim Samilla Ferreira da Costa, que recebeu diárias no valor de R$ 4.500,00*. Valor liberado no dia 21, de maio. A funcionária mencionada anteriormente, viajou no dia 5 de maio. 

(*) - DIÁRIA PARA A CHEFE DE GABINETE DA PRESIDENCIA DA CAMARA, A FIM DE COBRIR DESPESAS DE VIAGEM PARA FORA DO ESTADO, INCLUINDO DESPESAS COM INSCRIÇÃO,HOSPEDAGEM, LOCOMOÇÃO E ALIMENTAÇÃO, CONFORME PORTARIA EM ANEXO.

Um comentário:

  1. São os Garimpeiros do dinheiro público atacando outra vez.Meu DEUS, salve-nos destes vorazes coiotes.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...