segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Jogadores do Guarany voltam a cobrar pelo salário em atraso

Os jogadores do Guarany de Sobral, voltaram a cobrar da diretoria, mas atenção com o elenco que está em disputa pela conquista de uma vaga para a Copa do Brasil. As exigências dos jogadores surgiram após a vitória de 4 a 1, em cima da fraca equipe do Maguary. "Queremos parabenizar ao diretor Hermenegildo pela atenção que está tendo com os jogadores, mas estamos precisando receber os nossos salários. Tem muita gente aqui que não tem mais a quem pedir dinheiro emprestado. O que for preciso fazer para que os outros diretores retornem ao clube para contornar essa situação pode contar com a gente", disse Junior Cearense, durante discurso entre jogadores, comissão técnica e na presença do vereador Hermenegildo.

 As palavras do atleta, foram respalda pelos demais integrantes do elenco rubro-negro, que não ver a hora dessa situação financeira ser resolvida. Ao final o diretor Hermenegildo Souza Neto, disse que até quarta-feira, vai ver se resolve a situação. "tudo isso está acontecendo, em virtude das burocracias, mas até quarta-feira vamos tentar resolver esse problema. E espero que essa situação não aconteça mais dentro do nosso Guarany", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...