quinta-feira, 3 de outubro de 2013

As tirinhas do Blog Wilson Gomes

1- Os torcedores do Guarany de Sobral já começam a se manifestar contrária a situação em que se encontra o time sobralense. Sem dinheiro, os jogadores estão ameaçando parar as atividades preparatórias.

2- Para quem conhece a situação do Guarany, culpa o governo do estado Cid Gomes, pela quebradeira financeira dentro do clube sobralense, que prometeu verba e ainda não liberou.

3- O cinegrafista Ivanésio Silva, não pertence mais ao quadro de funcionários do Sistema Verdes Mares de Comunicação. A demissão deste grande profissional, aconteceu no final de setembro. Ivanésio agora, vai para o lado empresarial.

4- Dia 19, está confirmado na cidade de Iguatu, região Central, o encontro do PMDB-CE. O evento vai contar com a presença do senador Eunício Oliveira, que deverá apresentar relatório de suas atividades no Senado Federal. Outras lideranças da sigla também estão sendo aguardadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...