sábado, 5 de outubro de 2013

Leônidas Cristino está em Sobral e participa de programas de rádios


O "ainda" Ministro dos Portos Leônidas Cristino está na cidade de Sobral desde o início da tarde de sexta-feira, 4, onde veio participar da tradicional procissão de são Francisco de Assis. Antes concedeu uma entrevista no programa Tribuna e Plenário, apresentado pelo radialista Oliveira Domingos. Sem querer se aprofundar no assunto "eleição 2014", disse apenas que estar preparado para ser candidato a deputado federal. Outra candidatura não não depende dele, deixando aberto que, caso seja convocado pelo partido (PROS) para sair candidato a governo do Estado aceita. 


Durante o tempo que ficou no programa, os ouvintes tiveram oportunidade de interagir, numa sessão de muita saudades e de votos de bom retorno. Após deixar os estúdios da emissora, Leônidas Cristino foi a procissão, uma tradição que segue há muito anos.

Para manhã deste sábado é aguardado com expectativa no Beco do Cotovelo, onde deverá participar do programa Ivan Frota que é apresentado todas manhãs de sábado direto do "corredor nacional da Cultura". A chegada do ex-prefeito de Sobral está prevista para às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...