quarta-feira, 2 de outubro de 2013

CUIDADO: A cidade de Sobral continua mais violenta

A cidade de Sobral, continua apavorada com a onda de violência que não para de crescer. São homicídios, assaltos a mão desarmada e armada, furtos de veículos e latrocínios, entre outros, como arrombamentos em prédios públicos e residencias. 

O último caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, 2, quando um entregador da gás de cozinha, foi morto a tiros de revólver durante assalto. Eranilde Francisco do Nascimento, que morava na Rua Professora Francisca Frota, bairro Alto do Cristo, que trabalhava na C. H. Nogueira, começava mais uma jornada de trabalho e na primeira entrega acabou sendo abordado por assaltantes nas imediações da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), que tentaram praticar assalto e em seguida efetuaram disparos de tiros que atingiu a vítima.

 Levado para Santa Casa de Misericórdia de Sobral, numa ambulância do SAMU, faleceu horas depois. 

A Polícia Militar informa que os bandidos são praticamente os mesmo com passagem pela justiça. São bandidos que são presos em um determinado dia da semana, e noutro dia já estão em liberdade praticando os mesmos delitos. Prova disso são os acusados deste delito que aconteceu nesta quarta-feira. Francisco Ismael Silva Araújo, 19 anos, e Francisco Anderson Ripardo de Mesquita, 19, foram presos e confessaram a autoria. A polícia está a procura de outros dois acusados envolvidos no delito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...