terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ponte no Jaibaras é problema que ninguém consegue resolver


Os vereadores Kaká Linhares e Carlos do Calisto, não consegue fazer avançar os pedidos feitos pela população a administração do prefeito Veveu Arruda. Uma delas uma ponte que liga a localidade de Jaibaras ao setor I, que há mais de 20 dias está avariada colocando em riscos a vida de quem trafega sobre a ponte. 

Os pedidos feitos pelos dois vereadores ao prefeito e a equipe da Prefeitura de Sobral foram muitos mas até não houve nenhuma providência. A preocupação dos vereadores, é que a situação se complique e as comunidades do Setor I e dos Idec fiquem ilhados. "Eu já fiz o pedido pessoalmente ao secretário Mário, mas até agora nenhuma providência", disse Kaká Linhares ao repórter Oliveira Domingos. 

O vereador Carlos do Calisto, também reclamava quando dizia que o problema já é do conhecimento do prefeito Veveu Arruda, Luciano Arruda e Fernando da Tecnocon, mas ninguém fez nada".  A promessa do vereador Kaká Linhares é que o serviço de recuperação comece na sexta-feira, 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...