terça-feira, 1 de outubro de 2013

As curtas da Câmara de Vereadores de Sobral

O vereador Fredim do Jaibaras, esteve na Tribuna da Câmara de Sobral, onde na oportunidade falou da administração do prefeito Veveu Arruda. Citou que no município aumentou de 8 mil para quase 13 mil o número de famílias que vive na linha da extrema pobreza.

x.x.x

O vereador do PRB, Gegê Romão citou que apesar de ser vereador eleito da base aliada, está sempre ao lado do povo e que as denúncias contra a Prefeitura de Sobral tem que ser apurada, para que a população entenda bem o que está acontecendo.

x.x.x

A reunião de segunda-feira demorou até por volta das 22h, motivada pela suspensão da sessão desta terça-feira, e por uma sessão especial que recebeu pessoas ligadas a saúde do município. Mais uma vez, na hora da discussões Sobral tem outra cara. As coisa por aqui funcionam tudo muito bem inclusive na área da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...