terça-feira, 1 de outubro de 2013

Bandidos invadem a cidade de Frecheirinha no Ceará


Um grupo de homens fortemente armado invadiu na manhã desta terça-feira a cidade de Frecheirinha, região da Ibiapaba e tentaram sitiar a cidade. Mas segundo moradores, o grupo acabou deixando a cidade, após efetuar disparos contra o prédio do destacamento policial militar. O modus operandi segundo testemunhas foram idênticos aos outros ataque a agencia bancária, como tem acontecido pelo Ceará. Há informação de que parte do grupo estaria ocupando um carro de cor prata. Depois de atacar o prédio da Pm o bando foi até a agência do Banco do Brasil, onde explodiram a agência, levando cerca de R$ 1 milhão de reais.

Policiais militares de todas as cidades de região Norte do Estado e região da Ibiapaba foram informados por volta de 1h30 do que teria acontecido na cidade de Frecheirinha. Não informação detalhadas sobre como ficou a cidade após o ataque do bando. O Blog Wilson Gomes, está no aguardo de novas informações.


ATUALIZANDO: 

Meia hora depois aos ataques, o carro utilizado na fuga foi encontrado em chamas na saída, para a localidade de Chapada, zona rural do município. O carro foi incendiado pelo bandidos nas proximidades do hospital da cidade. O bando fugiu em direção a cidade de Mucambo, em outro veículo sendo seguido por uma moto, que também estava na cidade na hora do ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...