quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Hermenegildo em resposta ao que foi publicado

“Pago dobrado ao jogador do Guarany que, hoje dia 3, estiver com o salário atrasado a mais de dois meses.(...) E quem quiser ir embora, não posso fazer nada, é só pedir pra sair”, assim reagiu o diretor de futebol do Guarany, Hermenegildo Sousa Neto, em resposta a reclamação do leitor Marcos Maciel, publicada nesta quarta-feira, 2.

Segundo Hermenegildo, há realmente um atraso no pagamento gerado pela demora de alguns repasses que o clube havia ficado de receber, e que “devido a greve dos bancos, que já se arrasta há quase 15 dias, não temos como sacar um valor elevado para quitar o que devemos”, frisou o dirigente, que disse que o último pagamento foi feito no dia 5 de agosto, relativo ao mês de julho, e que é fácil fazer a conta dos dias em atraso.


Hermenegildo disse ainda que o Guarany tem a receber R$ 610 mil, e que atualmente o clube vive praticamente dos bons contratos firmados com os patrocinadores, haja visto que, “as rendas são insignificantes”. O dirigente fez ainda questão de dizer que o clube está trabalhando dentro de uma previsão orçamentária enxuta, e que nada daquilo que foi estabelecido fugiu ao controle. “Toda a gratificação pelo vice-campeonato estadual, na faixa de R$ 250 mil, foi quitada. Estamos com esse problema? Estamos, mas porque não contávamos com essa greve, que deve ser a causa também no atraso dos nossos repasses”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEREADOR MARLON SOBREIRA PARA COMPOR A BANCADA DO PREFEITO ELEITO DE SOBRAL?

  POLÍTICA:  Uma possível adesão do vereador eleito Marlon Sobreira à base aliada do prefeito eleito de Sobral, Dr. Oscar Rodrigues, tem ger...