quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Grupo de Cid no PROS vota em Dilma e já projeta candidatura para 2018

 O grupo liderado pelo governador Cid Gomes decidiu, ontem, por unanimidade, que o rumo da comitiva dissidente do PSB no Ceará será mesmo o Partido Republicano da Ordem Social (PROS). No Estado, a legenda, que nasce com 14 deputados, nove estaduais e cinco federais, pelo menos 50 prefeitos e um governador, já decidiu que apoiará a reeleição da presidente Dilma Rousseff em 2014, mas todos os pronunciamentos avistam uma possível candidatura própria já em 2018, com Ciro Gomes. A comissão provisória do PROS no Ceará será presidida pelo chefe de gabinete de Cid Gomes, Danilo Serpa.
Logo após o término da cerimônia que chancelou a ida ao PROS e reuniu centenas de aliados, Cid Gomes ligou para o presidente nacional da sigla, Eurípedes Júnior, para anunciar a adesão do grupo. Hoje, o governador cearense comunicará Dilma Rousseff da deliberação do evento de ontem. Cid se filia ao partido recém-criado ainda hoje, em Sobral. As fichas de filiação dos demais aliados estarão disponíveis no Shopping Avenida, numa sala próxima à que o PSB cearense ocupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...