quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha

Hoje, quinta-feira, amanheci com a cara de...(...), pois os nossos amigos políticos, conseguiram resolver os problemas presentes e futuros do governador Cid Gomes, que até então não conseguia dormir por conta da perda de legenda partidária. Eu, tu e eles, não estamos preocupados, se a educação é de qualidade, se a segurança está boa e se a saúde atende aos interesses de todos.

Bom mesmo é está ao lado do governador Cid Gomes e dizendo para ele que ele está certo e que estou ao seu lado. Mas parece-me que os problemas não foram todos resolvidos. Estamos preocupados, não com a educação, com a segurança, com a saúde, mais sim, quem vai ter a coragem de enfrentar o governador Cid Gomes, nas eleições de 2014. “Estamos do seu lado governador. Vamos votar no candidato que apontar. Neste que está aí eu não voto. Só se o senhor mandar”, e ponto final.

E a educação, a segurança, a saúde. São problemas que vamos resolver depois. Pois não é só aqui, no Ceará que a coisa está feia. Lá naquele outro estado também está assim. Não sou do contra. Estou com o senhor governador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...